Na academia Galpão você pode lutar e se formar em Taekwondo, Karatê, Jiu Jitsu, Muay Thai e Capoeira. 

Você sabe como se tornar um lutador profissional?

MMA 

As duas lutas bases para um lutador Profissional de MMA é o Muay Thai e o Jiu Jitsu mas é importante ter muita experiencia em todas as lutas para aprimorar suas técnicas. No Taekwondo você ganhará agilidade e na capoeira, por exemplo, o gingado pode somar às suas habilidades. Explore todas as lutas para ser um atleta completo.

ESPORTE OLÍMPICO

Para ser um atleta olímpico você terá que disputar nas modalidades Karatê ou Taekwondo que são, na atualidade, os dois únicos tipos de lutas dentro das olimpíadas. 

Para seguir seu sonho de ser um atleta olímpico, você terá que disputar grandes campeonatos: Estadual, Brasileiro, Sul-americano, Mundial e ,estando na Equipe Olímpica Brasileira, finalmente, terá a chance de disputar as Olimpíadas.

COMO CHEGAR LÁ ? 

Independente da modalidade escolhida, a verdade é que a dedicação vem em primeiro lugar, faça aulas regulares #vemprogalpao e tente ser o melhor lutador que puder, dedicando boa parte do seu tempo ao estudo das técnicas e fortalecimento físico. 

Voce precisa manter sua rotina dinâmica, buscando sempre novos adversários e lutas amadoras. 

Procure conversar com muitas pessoas da área, tenha sempre em mãos uma forma de mostrar seu trabalho às pessoas e ao fortalecer seu marketing pessoal, é hora de procurar patrocínios.

É sempre bom ressaltar: Cuide da sua saúde! 

Já pensou fazer tudo isso e perder o patrocínio porque suas lutas perderam qualidade? Não deixe isso acontecer! Desde o começo, busque um médico nutricionista, se alimente bem e siga as instruções do seu treinador.